Prefeitura e Secretaria de saúde de Forquilha intensifica luta contra Aedes aegypti
A Prefeitura de Forquilha, com a Secretaria de Saúde, vem intensificando o combate ao Aedes Aegypti com máquinas portáteis UBV (Unidade de Baixo Volume). A fumaça utilizada é recomendada pelo Ministério da Saúde. Esta ação já foi realizada nas ruas São Francisco,João Vieira, Monsenhor Domingos, Hermínio Torres e Laurindo Gomes de Freitas, seguirá por outras ruas da cidade.
Prefeitura e Secretaria de saúde de Forquilha intensifica luta contra Aedes aegypti
Reviewed by Fabiano Silva
on
12:02:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
12:02:00
Rating:


Nenhum comentário