EM FORQUILHA REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA, É COMEMORADA PELO PREFEITO GERLÁSIO COM INAUGURAÇÃO DE OBRA
Por volta das 15h30min desta quarta-feira(08) de Junho, foi um dia histórico para a população Forquilhense com a chegada do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.
Uma multidão acompanhou a passagem da Tocha Olímpica no Município, Para o prefeito Gerlásio Loiola, além da cidade representa as Olímpidas, com alegria foi inaugurada a 2ª etapa da avenida Criança Dante Valério.
EM FORQUILHA REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA, É COMEMORADA PELO PREFEITO GERLÁSIO COM INAUGURAÇÃO DE OBRA
Reviewed by Fabiano Silva
on
18:37:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
18:37:00
Rating:




































Nenhum comentário