GOVERNO MUNICIPAL DE FORQUILHA INICIA TRANSIÇÃO DE CARGO
Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de dezembro aconteceu oficialmente a transição de cargo, da secretaria de saúde do município, estiveram presentes profissionais da área, secretários,vereadores, imprensa e o prefeito Gerlásio Loiola e o Vice Régis Prado.
A cerimônia de transição aconteceu no salão da secretaria de saúde, esteve presente a secretária Guida Prado, agradeceu a todos que estiveram em sua gestão, foi apresentado um balanço de tudo que a secretaria conseguiu desenvolver na sua gestão. O que chamou a atenção, foram, fotos e estatísticas mostrando claramente a positividade do seu trabalho. Guida Prado assumir á secretaria de governo sendo a nova chefe de gabinete.
A psicóloga Joelma Pessoa assumir a pasta da saúde, Joelma era atualmente coordenadora do CAPS(Centro de Atenção Psicossocial) do município, Filha do Sr. Chico Lira; Joelma colocou-se a sua disposição, no que for possível fazer para melhorara ainda mais a saúde da cidade.
O prefeito Gerlásio deu as boas vindas a nova secretaria da saúde e exaltou fatores importantíssimos para que tenha sucesso em sua empreitada, destacando a participação da comunidade.E ressaltou as melhorias da saúde na sua gestão,e no seu próximo governo a luta continua na melhoria para a população Forquilhense. Essa foi a primeira renovação na equipe da nova gestão do prefeito Gerlásio Loiola para 2017.
GOVERNO MUNICIPAL DE FORQUILHA INICIA TRANSIÇÃO DE CARGO
Reviewed by Fabiano Silva
on
16:57:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
16:57:00
Rating:


























Nenhum comentário