Nessa Sexta-feira tem o Lançamento da ACADEMIA DO POVO
A Prefeitura Municipal de Forquilha , através das secretarias da saúde e esporte, preocupados com a saúde e bem estar da população forquilhense,Convidam a população para prestigiar o lançamento oficial de mais um projeto do Governo municipal, A ACADEMIA DO POVO.
De acordo com o Prefeito Gerlásio Loiola é um projeto que tem como objetivo de Disseminar, incentivar e democratizar o acesso ás atividades físicas com acompanhamento profissional em todos os pontos de nossa cidade, trabalhando desta forma a saúde física e mental dos nossos conterrâneos e propiciando uma maior qualidade de vida.
Nessa Sexta-feira tem o Lançamento da ACADEMIA DO POVO
Reviewed by Fabiano Silva
on
17:05:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
17:05:00
Rating:


Nenhum comentário