AGENOR NETO É RECEBIDO COM ALEGRIA EM APUIARÉS
O deputado estadual e candidato, Agenor Neto, esteve no último domingo, (26), no distrito de Santo Antonio, em Apuiarés,localizado na microrregião Médio Curu. A visita ao distrito contou com o apoio da grande liderança, Nazareno da Farmácia, além dos moradores da comunidade e de localidades vizinhas.
Um Ceará Feliz de Novo

O deputado lançou a campanha com o lema: "Um Ceará Feliz de Novo". Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores e com sensibilidade para ajudar a população, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.
Um Ceará Feliz de Novo

O deputado lançou a campanha com o lema: "Um Ceará Feliz de Novo". Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores e com sensibilidade para ajudar a população, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.
AGENOR NETO É RECEBIDO COM ALEGRIA EM APUIARÉS
Reviewed by Fabiano Silva
on
11:07:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
11:07:00
Rating:




Nenhum comentário