A Câmara de Vereadores de Forquilha implantou pela primeira vez na história um sistema de transição de governo formal e democrático entre uma gestão legislativa e outra.
Um encontro realizado na manhã desta sexta-feira (28/12), no
gabinete da Câmara Municipal, marcou a conclusão do processo de transição para
a transferência de comando da Câmara Municipal de Forquilha. Na oportunidade, a
equipe do atual presidente, Gerson Freire (SD), do futuro presidente, Antônio
do Sindicato (PT) estiveram presente. A posse do vereador Antônio do Sindicato
(PT) como presidente da Casa ocorrerá no próximo dia 1 de janeiro, às 10 horas.
Na reunião, representantes da atual gestão, sob a presidência
do vereador Gerson (SD), repassaram informações necessárias para que a futura
administração do Legislativo possa iniciar o ano de 2019 sem quebra de
continuidade.
"Hoje agente está entregando todas as informações e
documentações necessária para o Sr. Antônio analisar, juntamente com o banco de
dados com todas informações no computador, onde o próximo presidente vai fazer
o analise e dia 8 ele estará dando o parecer. Hoje a Câmara de Forquilha fica história da 1º
transição legal feita através de um presidente passando para o novo presidente
eleito", disse o atual Presidente da Câmera Vereador Gerson Freire.
"É um momento de alegria e agradecer o Presidente
Gerson pela lisura e dizer que agente vai fazer um trabalho de muita sintonia,
e estou feliz de receber do presidente toda documentação e acredito na grande responsabilidade
e compromisso de trabalhar com seriedade na casa do povo", disse o futuro
Presidente da Câmara Sr. Antônio do Sindicato.
A Câmara de Vereadores de Forquilha implantou pela primeira vez na história um sistema de transição de governo formal e democrático entre uma gestão legislativa e outra.
Reviewed by Fabiano Silva
on
14:51:00
Rating:

Nenhum comentário