Deputado Agenor Neto solicita inclusão de municípios programa de turismo federal
Dep. Agenor Neto ( MDB ) foto: Junior Pio
O deputado Agenor Neto (MDB) informou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (07/06), que apresentará requerimento ao Governo Federal, solicitando a inclusão de municípios do litoral leste do Ceará no programa Investe Turismo.
Conforme explicou o parlamentar, o programa é uma parceria entre o Governo Federal e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o objetivo de aumentar o movimento turístico no País. No Ceará, segundo ele, foram selecionados os municípios de Fortaleza, Trairi, Jijoca, Camocim, Cruz, Barroquinha e Chaval.
“Acho justo os municípios que foram escolhidos, mas acredito que os da região leste também tem potencial e merecem esses investimentos pela estrutura e belezas naturais, como Aquiraz, Aracati, Fortim, Beberibe, Icapuí e Pindoretama”, justificou.
Assessoria de Comunicação Assembleia Legislativa
Deputado Agenor Neto solicita inclusão de municípios programa de turismo federal
Reviewed by Fabiano Silva
on
21:44:00
Rating:


Nenhum comentário