PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORQUILHA VEREADOR ANTÔNIO DO SINDICATO EM DEFESA DA POPULAÇÃO FORQUILHENSE
O Presidente da Câmara Municipal de Forquilha Vereador Antônio do Sindicato, em uso da tribuna na sessão solene do 2º período legislativo desta última quarta-feira (07), voltou a reivindicar melhorias e mais qualidade de vida para a população forquilhense, desta vez para os produtores da zona rural de Forquilha. Realizando o REQUERIMENTO N° 0178/2019 - Requerendo doDiretor local da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), a liberação de água através das comportas para o Rio Madeira na assim beneficiando diversos produtores rurais do município de Forquilha.
O Vereador Antônio do Sindicato continua trabalhando em prol do seu povo, principalmente dos mais HUMILDADES E NECESSITADOS, o vereador por ser agricultor e não esquece da sua origem e nem do seu POVO.
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORQUILHA VEREADOR ANTÔNIO DO SINDICATO EM DEFESA DA POPULAÇÃO FORQUILHENSE
Reviewed by Fabiano Silva
on
18:03:00
Rating:
Reviewed by Fabiano Silva
on
18:03:00
Rating:


Nenhum comentário